Fechar

logo

Fechar

João Azevêdo comenta relação política com G11 na Assembleia

Da Redação. Publicado em 5 de fevereiro de 2020 às 21:04.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Questionado nesta quarta-feira (5) durante entrevista para a Rádio Arapuan se pretendia dar ainda mais espaço ao G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o governador João Azevêdo (Cidadania) disse se tratar de um processo de construção que envolve muito diálogo.

– Isso é um processo de construção. Nós vamos sim conversar com todos os deputados. Tivemos, antes dessa abertura, um café da manhã, onde tivemos a oportunidade de colocar algumas coisas. Isso é fundamental dentro do processo democrático: o diálogo e a conversa – colocou.

Os trabalhos legislativos na ALPB foram iniciados na manhã de hoje.

Nesta quarta-feira (5), também em entrevista, o ex-líder do G11, Júnior Araújo (Avante), convidado para integrar uma Secretaria de Estado, criticou o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para aprofundar as investigações da Operação Calvário.

O então deputado disse ainda que predomina no G11 o sentimento de defesa do governador João Azevêdo (Cidadania) e da governabilidade no estado. “O poder Executivo sempre teve a solidariedade do G11 no ano de 2019. Em 2020 não será diferente”, disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube