Fechar

logo

Fechar

Irreverência das Donzelas e o axé da banda Nagibe animaram foliões em Cabedelo

Da Redação com Ascom. Publicado em 23 de fevereiro de 2020 às 9:43.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O axé e a irreverência tomaram conta do sábado de Carnaval em Cabedelo! Pelo Corredor da Folia, as Donzelas da Beira do Cais – bloco mais antigo e tradicional da cidade – não tiveram pudor para mostrar toda a sua beleza e ousadia, no melhor clima de folia; seguidas pelo bloco Varal do Calados, que encerrou a noite de Folia no Corredor.

No Calçadão de Formosa também teve agito. Por lá, a cantora Raiany Stefany e a banda Nagibe deram conta de não deixar ninguém parado!

O carnaval da alegria segue com tudo neste domingo (23). Pelo Corredor da Folia, passam os blocos Juca Bocão, Frevasco e Deltas, a partir das 17h30; nos bairros também têm animação com diversos blocos. Já no Calçadão, quem anima os foliões são as bandas Stylo Ousado e Bereguedê, a partir das 21h30.

Com um repertório repleto de sucessos e do melhor do axé baiano, Nagibe foi a grande atração da abertura da folia no Calçadão nesse sábado de carnaval (dia 22). A responsabilidade de manter os foliões animados era grande, mas a banda deu conta do recado e não deixou ninguém parado!

“Posso abrir o jogo? Eu vim de carro agora há pouco pela orla e lembrei que num carnaval do passado eu toquei de forma amadora aqui em Cabedelo e ali eu aprendi muita coisa. Hoje estou realizando esse sonho de tocar nessa festa e com uma banda que já faz sucesso há algum tempo. No nosso show, rolou uma energia bem bacana, passamos pelo sertanejo, forró, funk… sem esquecer de tocar muito axé das antigas”, destacou o vocalista Tota.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Os foliões que foram para o Calçadão curtiram muito a festa. Fazendo jus ao lema do carnaval de Cabedelo este ano, o forte por lá foi a alegria! O depoimento da estudante campinense Raissa Gomes demonstra o tom de euforia do público.

“Uma maravilha tá o carnaval de Cabedelo, já vi a programação e já senti o clima nesta noite. Cheguei hoje e só volto na quinta com minha turma. O melhor é que quem perde o horário dos blocos ainda pode curtir essa festa massa na praia”.

O marítimo cabedelense Abimael Levy comemorou o fato de estar de folga neste período. Assim, deu pra ele aproveitar melhor o carnaval da cidade com a família.

“O nosso carnaval tá só no início e tá muito bom. Estamos voltando aos bons tempos, com festa nos blocos, nas ruas, na BR…isso é muito bom pra cidade: atrai turistas, gera renda e repercute muito bem lá fora, parabéns aos envolvidos”.

Para quem foi curtir a folia e também ganhar uma grana extra, deu para fazer os dois com muito sucesso.

“Fiquei no polo da Praça Getúlio Vargas e atendo ao público que se concentra para os blocos. Ainda há comerciantes no percurso e no Calçadão. Acredito que organizando dessa forma todos saem ganhando. Tenho uma excelente expectativa para estes dias de carnaval”, afirmou a comerciante Elmira Nascimento, que vende petiscos e lanches em sua barraca.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube