Fechar

logo

Fechar

Grupo Urso Branco e Cia é atração deste domingo no Largo de Tambaú

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 23 de fevereiro de 2020 às 9:24.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

O mais novo polo cultural da cidade de João Pessoa, localizado no Largo de Tambaú, receberá neste domingo (23) o grupo Urso Branco e Cia. A apresentação acontecerá às 16h, gratuitamente. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

O Urso Branco, da cidade de Sapé, levará em média 60 integrantes para a apresentação, contando com a bateria do grupo, três ursos, entre outros. Surdão, caixa, repique, fuzileiro serão os instrumentos que serão utilizados na apresentação.

“Espero que tenhamos uma ótima apresentação, já fomos outras vezes em João Pessoa, um cidade muito boa e receptiva”, comentou Elinaldo Ângelo, presidente do Urso Branco e Cia.

Largo de Tambaú – é um projeto de 8.621 metros quadrados, localizado no final da Avenida Epitácio Pessoa, a partir do cruzamento com a Marcionila da Conceição até o Busto de Tamandaré. O espaço permite a integração de toda a região com mais uma ampla área de convivência para pedestres, que se une a toda a calçadinha das orlas de Cabo Branco e Tambaú.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube