Fechar

logo

Fechar

Finalizado recadastramento dos barraqueiros do Maior São João do Mundo

Da Redação*. Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 9:42.

Foi finalizado na última semana o recadastramento dos comerciantes que irão atuar no Maior São João do Mundo, na edição de 2020.

Durante entrevista à Rádio Campina FM, o presidente da Associação de Barraqueiros do evento, Lucinei Cavalcante, disse que a ação foi a contento e todos os comerciantes que estiveram com suas documentações em dia foram recadastrados, entre eles, os que atuam com quiosques, barracas, pavilhões, ambulantes e outros que ficam nos arredores da festa.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Ele destacou que o sistema foi rápido e funcional, pois a empresa gestora do evento, Medow Entertainment, quer acompanhar de perto os barraqueiros.

– A entrega dos boletos está prevista para dia 20 e neste ano o pagamento poderá ser feito em três vezes, com vencimentos para março, abril e maio, e após esse pagamento vai ter a entrega do contrato e das barracas para os comerciantes já começarem a se organizar para o evento – disse.

Lucinei disse que a expectativa para o Maior São João do Mundo é sempre boa e espera que a edição deste ano seja melhor que a do ano passado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube