Fechar

logo

Fechar

Ex-vereador nega exclusão de partidos no Fórum Pró-Campina

Da Redação. Publicado em 28 de fevereiro de 2020 às 18:55.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à rádio Caturité FM, nesta sexta-feira, 28, o ex-vereador de Campina Grande Antônio Pereira falou sobre o “Fórum Pró-Campina”, articulado pelos partidos de esquerda na cidade, e a polêmica envolvendo uma possível exclusão de partidos da base aliada.

De acordo com ex-vereador, o Podemos, que já tem a pré-candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo, e o Cidadania, que tem como nome principal o governador João Azevêdo, não foram excluídos do evento.

– Eles nunca foram excluídos, até porque nunca entraram, pois, só se exclui quem está dentro. Houve uma conversa inicial, mas depois que o Fórum começou a ser trabalhado, nós vimos que haveria a necessidade de centrar as ideias que pudessem combinar com os partidos que não apoiam o governo Bolsonaro e o governo Romero. Não é um processo de exclusão, mas de seleção – afirmou.

Todavia, Pereira não descartou a possibilidade de união com ambos os partidos.

– O pessoal está entendendo que é necessário fazer um fechamento com os partidos que lutam pelo mesmo ideal. O senador Veneziano não entendeu, a dra. Ana Cláudia não entendeu, e estão pensando que nós os excluímos, e isso não aconteceu. Nós queremos e, no meu entendimento, no calendário eleitoral, nós teremos um processo de frente, que caberá mais partidos, para fazer um embate político justo, onde poderá entrar o Podemos e o Cidadania – declarou

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube