Fechar

logo

Fechar

Ex-líder do G11, secretário admite insatisfações na base e aponta caminho do diálogo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 13 de fevereiro de 2020 às 19:26.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O ex-líder do G11 na Assembleia Legislativa, deputado Júnior Araújo (Avante), que se licenciou das atividades parlamentares para assumir o cargo de secretário-chefe de Governo, disse que já está tomando pé das ações que terá que fazer agora como novo secretário de Estado.

Disse que espera que a sua contribuição ao governo e à Paraíba possa dar andamento ao que já vinha sendo realizado pelo seu antecessor, bem como, implementar outras, uma vez que a pasta é meramente política.

Uma das missões é manter o diálogo permanente com a bancada governista e, ao mesmo tempo, com a oposição. “Meu estilo é de convergir, dialogar, e eu costumo fazer as coisas de forma pensada, de forma mansa, pois dialogar é o melhor caminho. Faremos isso com muita naturalidade”, disse.

Júnior Araújo admite que há algumas insatisfações dentro da base, isso é fato, e que é custoso não reconhecer que alguns colegas estão reclamando do não andamento de seus pleitos junto ao governador.

“É justamente essa a incumbência que recebemos do governador João Azevedo, no sentido de tentar estreitar cada vez o laço com a Assembleia Legislativa sabendo da sua importância, e eu, mais que ninguém, como membro daquela Casa, sei a relevância de se manter uma relação harmoniosa com o Legislativo”, ressaltou.

O novo secretário assegurou ainda que vai chamar os deputados para uma reunião para poder pontuar algumas questões e poder colaborar de forma objetiva e factível dentro do âmbito da administração e das condições que requer a política em respeito as questões locais.

“Se o governo tiver condições de avançar nas demandas solicitadas, nós vamos dar uma força para que isso venha a ocorrer de uma forma mais célere. Caso não, vamos dizer com muita naturalidade e serenidade que não será possível. Isso tudo com muito diálogo”, explicou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube