Fechar

logo

Fechar

Em CG, montagem da 22ª Consciência Cristã segue em ritmo acelerado

Ascom. Publicado em 13 de fevereiro de 2020 às 13:20.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

 Seguem em ritmo acelerado os trabalhos de montagem da estrutura física da 22ª Consciência Cristã, que acontecerá de 20 a 25 deste mês no Complexo do Parque do Povo, com a presença do pastor Hernandes Dias Lopes.

A montagem da “Representação do Tabernáculo Bíblico” foi a preocupação inicial da coordenação do evento.

Ali acontecerão as plenárias noturnas e diurnas, cada uma delas podendo receber um público de dez mil pessoas sentadas.

Na parte inferior do Parque do Povo, as atividades da equipe não param.

Eles trabalham na montagem da estrutura do pavilhão Consciência Cristã Kids, Praça de Alimentação e Stands, além de outras novidades na área.

FELICC
Esta semana os trabalhos serão concentrados na estrutura da Feira de Livros da Consciência Cristã (FELICC) na Pirâmide do Parque do Povo.

Essa feira é considerada a maior da América Latina para o consumidor final.

De acordo com o coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã, pastor Euder Faber Guedes Ferreira, a previsão para a conclusão da montagem da estrutura física, “cobrindo” toda extensão do Parque do Povo, é o dia 15 deste mês, cinco dias antes da abertura da conferência cristã.

ABERTURA
A abertura do 22º Encontro Para Consciência Cristã será na noite do dia 20 deste mês, às 19h30, contando com a participação do pastor e escritor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Vitória (ES).

Ele ministrará a palavra de Deus com o tema: “Segundo Vinda de Cristo – A Apoteose da Esperança Cristã”, com base no texto bíblico de 2 Pedro 3.1-18.

Na parte musical, presenças da Orquestra Átrio de Louvor e o Coral Silvino Silvestre, ambos da Igreja Assembleia de Deus de Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube