Fechar

logo

Fechar

Divulgada concorrência para concurso público de Cabedelo

Da Redação. Publicado em 11 de fevereiro de 2020 às 19:00.

Foto: Reprodução/ Internet

Foto: Reprodução/ Internet

A empresa EducaPB, responsável pela organização do Concurso Público para a Prefeitura de Cabedelo, divulgou o número final de inscritos e a concorrência para cada cargo.

Ao todo, 24.717 pessoas se inscreveram para disputar as 276 vagas disponíveis.

Os cargos com mais número de concorrentes são os para Técnico em Auditoria de Controle Interno (1.195 por vaga), Agente de Combate a Endemias (535 por vaga) e Auditor de Controle Interno (397 por vaga).

O concurso oferece vagas nos níveis médio, técnico e superior. As provas estão previstas para o dia 8 de março, pela manhã (cargos de Nível Médio e Técnico) e à tarde (cargos de Nível Superior e para Agente de Trânsito).

Os locais serão divulgados em breve.

“Superamos em muito a expectativa no número de inscritos. Foram quase 25 mil! Isso mostra confiança em uma gestão que vem transformando Cabedelo. Acredito que o concurso público é a melhor forma de manter um serviço célere e eficiente”, destacou o Prefeito Vitor Hugo.

Foram oferecidas vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana: Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

Confira aqui a concorrência para cada cargo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube