Fechar

logo

Fechar

Deputado diz ter um nome pronto para disputar a Prefeitura de João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 20:18.

O deputado Wallber Virgulino (Patriota) já vem se declarando um candidato à disposição do seu partido para disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições de outubro.

Ele aproveitou a carona da campanha do partido Rede Sustentabilidade, que está procurando um candidato para prefeito da Capital, e se ofereceu como um nome pronto para a missão.

A intenção do deputado foi apresentada através de uma foto que ele postou no seu perfil social ao lado de um outdoor da campanha, que o partido implantou em vários pontos da Capital com os dizeres: “Procura-se prefeito para João Pessoa”.

O deputado escreveu: “Meu nome é pronto!!!” ao lado da foto.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em todo o caso, se foi por brincadeira ou não, o deputado terá que se inscrever através do site da Rede Sustentabilidade (voceprefeito.com) e preencher uma série de requisitos propostos para o candidato se habilitar e um deles será a filiação ao partido e o deputado terá que sair do Patriota.

A campanha que acontecerá em três etapas foi iniciada na última quarta-feira (19) com a etapa de inscrição que vai até o dia 8 de março na qual o participante deverá preencher informações profissionais em formato de formulário dentro do sistema.

Poderá também inserir o link de seu perfil do LinkedIn, se houver, apenas como complemento.

No currículo, será analisada a formação educacional e/ou da experiência profissional/social, a qualidade e a atratividade da apresentação destas informações, juntamente com avaliação dos demais pontos que o participante descrever em seu currículo.

O candidato terá que apresentar proposta para preparar/planejar a cidade de João Pessoa para uma população de um milhão de habitantes.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube