Fechar

logo

Fechar

Deputado assume mandato e afirma que vai convencer o PT a permanecer no governo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 13 de fevereiro de 2020 às 10:28.

O suplente de deputado Anísio Maia (PT) acredita que vai conseguir fazer com que os dirigentes do PT da Paraíba permaneçam no apoio ao governo de João Azevêdo (Cidadania).

Maia reassumiu nessa quarta-feira (12), a vaga do titular da cadeira, na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Júnior Araújo (Avante), que assumiu um cargo na administração estadual.

Esta é a segunda vez que o deputado petista toma posse na Casa devido às articulações políticas do governador. Anísio é o primeiro suplente da coligação A Força do Trabalho IV, composta pelo PT e o Pros.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista à imprensa, o deputado enfatizou que acredita que o partido tomará a melhor decisão. “Eu creio que todos seguirão meu raciocínio. Vou mostrar na reunião, que ainda teremos no próximo mês, que o lugar da legenda é de colaborar com a governabilidade da Paraíba”, externou o deputado, destacando ainda que há várias razões para seguir com o atual governo.

O parlamentar ressaltou ainda que retoma o mandato com o mesmo espírito de continuar na defesa dos que mais necessitam e que tem o compromisso em continuar contribuindo com o bem-estar do povo paraibano, com a produção legislativa e o cumprimento da Constituição.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube