Fechar

logo

Fechar

Peessedebista aponta nomes para disputar prefeituras de João Pessoa e Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 12 de fevereiro de 2020 às 10:19.

As eleições municipais são um dos assuntos que têm movimentado a cena política paraibana nos últimos meses. Muito se fala sobre quem vai representar os principais grupos políticos na disputa da prefeitura das duas maiores cidades do Estado, João Pessoa e Campina Grande.

O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) teceu alguns comentários sobre o assunto, durante uma entrevista à rádio Correio FM, na manhã desta quarta-feira (12). De acordo com ele, o partido já tem um pré-candidato definido para disputar a PMJP, e o nome dele é Ruy Carneiro.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em suas falas, Pedro afirmou ainda que o deputado Ruy Carneiro está como representante no campo de alianças do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

“A gente dialoga com os demais partidos, como acontece naturalmente nas mais variadas cidades”, disse, pontuando também que o deputado já tem debatido sobre a cidade, como deve ser feito em ano de eleição.

Já em relação a Campina Grande, ao contrário de João Pessoa, o peessedebista ressaltou que há um número maior de alternativas e, por isso, ainda não existe uma definição. No entanto, citou o nome de seu pai, Cássio Cunha Lima (PSDB), o seu próprio nome e também o nome do deputado Tovar Correia Lima (PSDB).

Outro ponto destacado por ele é que o processo de definição será dialogado junto com o atual prefeito, Romero Rodrigues (PSD), montando em um diálogo coletivo a melhor opção.

Já em relação à data dessa definição o deputado ponderou que: “houve um combinado de ter uma conversa depois do carnaval. Eu acredito que participo também dessa conversa, para a gente construir esse nome que vai nos representar”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube