Fechar

logo

Fechar

Deputada espera que novas eleições sejam realizadas na Paraíba

Da Redação*. Publicado em 6 de fevereiro de 2020 às 9:26.

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) também assinou a lista de pedido de impeachment do governador João Azevêdo e da vice-governadora Lígia Feliciano.

Ela disse que, diante de tudo o que foi revelado nas delações de Daniel Gomes e da ex-secretária de Administração Livânia Farias, é preciso que o governador seja afastado do cargo e que a Paraíba tenha novas eleições.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Diante de tudo o que foi revelado e a organização criminosa que ainda permanece no governo, temos a obrigação de fazer alguma coisa. O que a oposição pode fazer é esse pedido de impeachment, e também que o governador seja afastado do cargo – disse.

Com relação ao pedido de CPI da Calvário, a deputada ressaltou que a oposição quer que esse trabalho seja realizado.

– Nem todos vão inclinar para esse lado, de trabalhar em prol da Paraíba e limpar o Estado. Esperamos que os deputados venham a abraçar essa causa. Temos uma bancada forte e unida e queremos que o governador e todos que fazem parte do governo sejam afastados para que novas eleições sejam realizadas na Paraíba. Esperamos que em pouco tempo o Estado volte ao caminho certo e longe dessas organizações criminosas – enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube