Fechar

logo

Fechar

Deputado avisa ao presidente do PDT que oposição tem total independência na ALPB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 8 de fevereiro de 2020 às 16:42.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“Uma vergonha, as declarações do deputado federal Damião Feliciano ao querer colocar em cheque a independência da oposição na Assembleia Legislativa”. Foi como reagiu o deputado Cabo Gilberto (PSL) em defesa do pedido de impeachment do governador da Paraíba, João Azevedo e da vice, Lígia Feliciano, duramente criticado pelo presidente estadual do PDT.

Conforme Gilberto, o deputado federal só fez as críticas porque é esposo da vice-governadora do Estado e não estaria agindo dessa forma se o impeachment só atingisse João Azevedo.

“Tenho certeza absoluta que se tivéssemos colocado o pedido de afastamento contra o governador,  ele não iria falar nada e muito menos em relação ao presidente da Assembleia Legislativa”, avaliou.

O deputado afirmou ainda que nada foi acordado com o presidente Adriano Galdino e que a bancada não precisa pedir nenhuma autorização para o presidente para agir.

“Temos total independência. Adriano Galdino é presidente do Poder Legislativo e nós agimos conforme nossa consciência. Não existe nenhum acordo. Eu repudio totalmente essas declarações”, disse.

Gilberto concluiu dizendo que golpe foi o que o PSB, o PDT e aliados fizeram contra o estado da Paraíba quando assaltaram os cofres públicos na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho e Lígia era também a vice-governadora, desviando milhões da Saúde, Educação e Segurança.

“Eles estão tentando manipular a opinião pública colocando em cheque a independência da oposição, mas não vão conseguir”, afirmou o deputado estadual.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube