Fechar

logo

Fechar

Concurso público para PMCG volta a ser discutido na Câmara campinense

Da Redação. Publicado em 13 de fevereiro de 2020 às 23:18.

Foto: Montagem/ Paraibaonline

Foto: Montagem/ Paraibaonline

O vereador Anderson Maia (PSB), durante sessão realizada na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) na manhã desta quinta-feira, 13, cobrou do governo Romero Rodrigues (PSD) a realização de concursos públicos para a prefeitura.

A fala do vereador gerou polêmicas entre os parlamentares da Casa de Félix Araújo, que questionou a grande quantidade de servidores contratados.

– Não é primeira vez que a gente faz essa cobrança, a cidade clama por isso. O que falta na gestão municipal é transparência, pois não se pode admitir uma cidade como Campina, com quase 8 mil contratados sem concurso. No final da gestão do prefeito Romero, mais uma vez eu reitero a cobrança de quando haverá um concurso – indagou Anderson Maia.

Entretanto, o vice-presidente da CMCG, vereador situacionista Marinaldo Cardoso (PRB) defendeu o prefeito Campinense, e reafirmou que este ano a PMCG promoverá a realização de um concurso público.

– Desde que Romero assumiu a prefeitura, o país está em crise, e mesmo assim o prefeito Romero conseguiu avançar. O prefeito anterior [Veneziano] realizou o concurso público, e o prefeito Romero convocou e isso não é demérito, pois atendeu as necessidades. Nós temos a previsão de fazer concurso esse ano – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube