Fechar

logo

Fechar

Cartaxo revela nova rodada de articulações para escolher candidato a prefeito de JP

Da Redação. Publicado em 10 de fevereiro de 2020 às 15:57.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), revelou nesta segunda-feira (10), durante entrevista para uma emissora de rádio da capital paraibana, a realização de uma nova rodada de articulações para definir a candidatura para prefeito da cidade na eleição deste ano.

“Já tivemos uma rodada de conversas com alguns partidos e estamos amadurecendo tudo isso. Essa semana vamos ter mais conversa e mais diálogo na busca de unidade e de entendimento, que é algo importante, que eu faço política é na base do diálogo e na base do entendimento”, revelou.

O prefeito acrescentou ainda na entrevista que o contato com os partidos da base aliada é um processo permanente e que a expectativa é de que a definição da candidatura aconteça logo após o período das festividades de carnaval.

“Esse processo (de contato com a base aliada) é permanente, mas vai chegar, sem dúvida alguma, a hora e o momento oportuno após o carnaval. Temos essa leitura, que é uma data importante, para chegarmos a um consenso”, observou.

Segundo Cartaxo, a definição será feita respeitando as condições dos partidos aliados, mas mostrando que o PV (Partido Verde) tem quadros, tem lideranças e tem técnicos comprometidos com condições de administrar a cidade, e que por isso o candidato deve sair da sigla.

“Nós temos muita confiança na nossa candidatura e nós temos muita confiança no trabalho realizado na cidade de João Pessoa permanentemente. Já ganhamos duas eleições para prefeito da cidade de João Pessoa, 2012 e 2016, e tenho convicção que vamos ganhar a terceira”, observou.

Na opinião dele, a referência para o candidato tem que ser o modelo de gestão que, segundo o prefeito, tem governado a cidade e tem melhorado a vida do povo.

“Que está superando a crise, que está apresentando resultado diariamente em todas as áreas”, disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube