Fechar

logo

Fechar

Campinenses comentam o que pretendem fazer durante o Carnaval

Da Redação*. Publicado em 20 de fevereiro de 2020 às 12:30.

Situada a 120 quilômetros da capital João Pessoa, Campina Grande é a segunda cidade mais importante da Paraíba e tem, durante o Carnaval, uma vasta programação que vai de blocos de rua até encontros religiosos e filosóficos no mês de fevereiro.

Após uma enquete realizada pela Rádio Caturité FM, foi possível observar que a maioria das pessoas vai aproveitar o Carnaval em Campina Grande, tendo em vista que a programação do Carnaval da Paz atrai muitas pessoas que buscam um momento de reflexão.

O vendedor Jardel Sampaio afirmou que vai trabalhar durante o Carnaval e, por isso, decidiu que vai participar do Carnaval da Paz.

Paraíba Online • Campinenses comentam o que pretendem fazer durante o Carnaval

Pré-carnaval em Campina Grande (Foto: Paraibaonline/Arquivo)

– Nesse Carnaval não estou conseguindo folga para viajar, mas vou participar dos encontros religiosos para participar e levar minha família – frisou.

A dona de casa Carmem Lúcia afirmou que seu marido é caminhoneiro e toda a família vai descansar em casa durante o Carnaval.
– Vou passar em casa com a família descansando e repousando um pouco – disse.

Aline Alves destacou que pretende passar o Carnaval em Campina Grande e frisou que já aproveitou a programação do pré-Carnaval, participando dos blocos que estiveram nas ruas nos últimos dias.

– Este ano de 2020 vai ser mais tranquilo para mim, vou participar dos bloquinhos. Já comecei, já estou na folia – pontuou.

Patrícia Silva é de Esperança e afirmou que vai aproveitar o Carnaval em casa, com a família, e observar o bloco passar na frente da sua residência.

A enfermeira Andressa Maciel reforçou a importância dos cuidados que as pessoas devem ter no momento de brincar o Carnaval, pois existem muitos casos de pessoas que passam mal ou se acidentam devido à ingestão de bebida alcoólica.

– Na verdade sempre viajei no Carnaval para descansar e dar olhada nas festas, mas este ano vou estar trabalhando. É importante lembrar da prevenção, do uso do protetor solar e de não exagerar na bebida – disse.

Ouça a enquete:

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube