Fechar

logo

Fechar

Cadastro de interessados em trabalhar no São João 2020 tem início em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 3 de fevereiro de 2020 às 9:56.

A secretária de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Rosália Lucas, afirmou que o cadastro daqueles que irão trabalhar no São João 2020 tem início nesta segunda-feira (3), no auditório da Vila do Artesão.

Ela explicou que a Prefeitura Municipal de Campina Grande e a empresa organizadora do Maior São João do Mundo, Medow Promo, dividiram as inscrições em duas categorias, sendo esta semana reservada para o cadastro de vendedores que atuam em barracas e quiosques, e a próxima, para os vendedores ambulantes.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo Rosália, o cadastro segue até o dia 14 deste mês e estará aberto, das 13h às 18h, apenas para aqueles que trabalharam durante a edição do São João de 2019. Ela ainda citou que a expectativa é de que todas as vagas sejam preenchidas, tendo em vista o sucesso de vendas registrado na edição do ano passado.

Para realizar o cadastro, basta que o vendedor compareça ao auditório da Vila do Artesão, das 13h às 18h, portando RG, CPF, Comprovante de residência e Certidão de antecedentes criminais.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube