Fechar

logo

Fechar

Governador comenta ausências na PB Saúde: “Cada um responde por suas atitudes”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 19:31.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O governador do Estado, João Azevêdo criticou nesta segunda-feira (17) parte da bancada do G11 ter se ausentado na sessão da última quarta-feira (12) para não votar a matéria da Reforma da Previdência e da criação da Fundação PB Saúde, que acabou sendo aprovada com a ajuda de três parlamentares da oposição.

A entrevista com a imprensa aconteceu durante a solenidade de entrega de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva – Centro de Trauma do Idoso, o primeiro serviço de traumato-ortopedia do idoso do Nordeste, no Hospital Metropolitano, em Santa Rita.

Muito embora se dizendo não estar preocupado com os grupos formados no Parlamento, o governador externou ter ficado contrariado.

“Essa coisa pra mim não existe. O que existe pra mim é uma relação com dos deputados e a posição individualizada, que cada um responda por sua atitude. Isso é assim. Eu não estou preocupado com G nenhum, mas sim com o G de governo. Esse me preocupa”, disse.

Segundo Azevêdo, se um deputado deixou o Plenário para não votar, que ele assuma o ato perante a população do Estado.

“Cada deputado e nós que somos pessoas públicas, respondemos por nossas atitudes e gestos perante a sociedade. É assim que é visto e é dito”, avaliou,

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube