Fechar

logo

Fechar

Vereadores de João Pessoa voltam às atividades participando de oficina do Interlegis

Ascom. Publicado em 31 de janeiro de 2020 às 18:12.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) inicia, oficialmente, o ano legislativo na próxima terça-feira (04).

Vereadores e assessores participarão de uma oficina promovida pelo Interlegis, programa do Senado Federal que tem como objetivo modernizar e integrar as casas legislativas de todo o país.

Ainda não está confirmada a participação do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na sessão solene de abertura.

No período de 4 a 6 de fevereiro, os parlamentares e assessores participarão da Oficina Interlegis de Marcos Jurídicos, ministrada por Luis Fernandes Pires Machado e equipe no auditório do Anexo da Câmara.

O evento é destinado aos parlamentares e assessores que estejam discutindo alterações no Regimento Interno e na Lei Orgânica Municipal, além de pessoas da comunidade interessadas no tema.
A Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno vêm sendo atualizados por duas comissões especiais formadas na Câmara de João Pessoa.
Durante o mês de janeiro, apesar do recesso, os gabinetes dos vereadores continuaram funcionando, assim como os setores administrativos da Casa Napoleão Laureano que, recentemente, aprovou uma reforma administrativa e dedicou-se durante todo o mês a implementar as mudanças que foram decididas em plenário, onde as sessões serão retomadas no dia 11.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube