Fechar

logo

Fechar

Vereador assume a Chefia de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 14 de janeiro de 2020 às 10:34.

O vereador Alcindor Vilarim Filho (PRB) é o novo secretário chefe do Gabinete do Prefeito. A portaria do ato de nomeação foi assinada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) nesta segunda-feira, 13. Ele substitui no cargo o advogado e ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido), que já tinha comunicado desde dezembro o desejo de voltar às suas atividades empresariais e também se dedicar à pré-campanha de prefeito.

Alcindor, 49, é natural de Campina Grande, e é empresário do setor de panificação. Está cumprindo o segundo mandato de vereador. No governo de Romero Rodrigues, já presidiu a Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) e interinamente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Ao convidar Vilarim para o cargo, o prefeito Romero Rodrigues fez questão de destacar a total confiança que sempre teve no auxiliar e amigo, mas também sua pronta disposição de prestigiar o Poder Legislativo – que permeou a maior parte de sua vida pública.

De acordo com o prefeito, por questão de justiça, é preciso registrar que todas as grandes conquistas de sua gestão tiveram apoio institucional da Câmara de Vereadores, com natural protagonismo dos que integram sua base de sustentação na Casa.

Romero Rodrigues manifestou, em entrevista, seu agradecimento ao advogado Bruno Cunha Lima pela colaboração dedicada e leal ao governo e ao município, desde abril de 2019, quando assumiu o cargo de secretário da Chefia de Gabinete.

De acordo com o prefeito campinense, a juventude, o talento, o espírito público, ética e a experiência de Bruno Cunha Lima (como ex-vereador e ex-deputado estadual) em muito contribuíram, nos oito meses em que esteve no cargo, para imprimir qualidade e método em várias áreas da gestão.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube