Fechar

logo

Fechar

Teatro campinense lança editais para inscrição em projetos de artes, música e dança

Da Redação*. Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 11:00.

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Campina Grande, lançou editais para inscrições nos projetos Quartas Acústicas, Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, edição 2020.1, e também para a Exposição na Galeria de Artes Irene Medeiros.

Segundo o diretor do Teatro Municipal Severino Cabral, Erasmo Rafael, os projetos visam dar visibilidade aos artistas da terra e ampliar a programação do teatro.

Paraíba Online • Teatro campinense lança editais para inscrição em projetos de artes, música e dança

Foto: Ascom

Erasmo explicou que qualquer artista do teatro, da dança, da música ou das artes visuais pode se inscrever nos editais que estão disponíveis com a ficha de inscrição no site www.teatroseverinocabral.art.br.

Ele frisou que as inscrições vão até o dia 15 de fevereiro e disse que mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3322-4632.

– O principal objetivo é dar oportunidade para que os artistas possam mostrar o seu trabalho nesta casa e para que a gente possa ter uma programação permanente de artes visuais, dança, música e teatro no Teatro Severino Cabral a preços populares – apontou, em entrevista à Rádio Caturité FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube