Fechar

logo

Fechar

Suspeitos de tráfico de drogas são preso e apreendido pela polícia

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 18 de janeiro de 2020 às 12:21.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. O suspeito, de 34 anos, foi preso e com ele apreendidas drogas e dinheiro.

Após denúncia de que no local estaria havendo tráfico de drogas, os policiais partiram em diligências e na localidade perceberam o homem em atitudes suspeitas. Na abordagem, foram encontradas 70 pedras de crack e 200 papelotes de maconha, além de uma quantia em dinheiro.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à delegacia a delegacia da cidade.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

EM SANTA RITA

Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita-PB. O suspeito, de 16 anos, foi apreendido e com ele drogas e um simulacro de arma de fogo.

Os policiais estavam em rondas na comunidade Augustolândia, quando perceberam um grupo de indivíduos em atitude suspeita na frente de uma das residências.

]Na aproximação dos policiais, alguns suspeitos evadiram, entretanto, os policiais conseguiram deter dois deles. Durante a abordagem, foi localizado um simulacro de arma de fogo, 55 trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita-PB.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube