Fechar

logo

Fechar

STTP alerta para motorista redobrar atenção durante chuvas em Campina

Da Redação*. Publicado em 22 de janeiro de 2020 às 9:50.

Os moradores de Campina Grande e de alguns municípios da região foram surpreendidos por uma forte chuva na tarde dessa terça-feira (21), que resultou em alagamentos, tombamentos de árvores e, consequentemente, alguns acidentes.

O gerente de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Daniel Araújo, alertou, durante entrevista a uma emissora de rádio local, sobre os perigos da imprudência de motoristas durante esse tipo de acontecimento.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

De acordo com Daniel, todas as ocorrências inesperadas foram atendidas pelos agentes de trânsito da STTP, no entanto, ele destacou também que é importante lembrar que os motoristas e motociclistas precisam redobrar a atenção.

“Por exemplo, nós tivemos umas três situações de engavetamentos de carros: na Floriano Peixoto, na Avenida Canal, bem como também, na Vigário Calixto”.

Dentre os métodos de prevenção de acidentes que podem ser seguidos pelos condutores de veículos, o gerente pontuou a redução de velocidade, manter os faróis acesos, e, é claro, ter mais atenção e prudência.

“Nós tivemos realmente que demandar muito esforço para atender a todas as ocorrências, ocorrências essas, no caso acidentes de trânsito, que poderiam ser evitadas”, completou.

Por fim, Daniel ressaltou que, ao se deparar com tombamentos de árvores, a população deve entrar em contato através do (83) 3341-1517, informando o local exato.

“Para que a gente possa intervir diretamente no trânsito, como também acionar outros órgãos competentes, como a Sesuma e até a Defesa Civil”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube