Fechar

logo

Fechar

Sindicalista faz balanço da audiência que discute mudança no saneamento básico de CG

Da Redação*. Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 9:09.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb), Wilton Maia Velez, reafirmou sua contrariedade a uma possível privatização dos serviços de água e esgoto em Campina Grande, durante audiência realizada na manhã desta segunda-feira (20), para discussões sobre o tema.

O sindicalista ressaltou que a realização da audiência foi fundamental para o debate de assuntos relacionados ao edital, que poderá tirar a concessão da realização dos serviços de água e esgoto da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– A audiência foi boa, foi um debate que nós, enquanto sociedade civil, conseguimos demonstrar equívocos no edital. Avalio que a audiência conseguiu reverter algumas ideias que a mesa estava colocando. Vamos aguardar os próximos dias e ver o andamento da discussão – declarou.

Ainda durante entrevista concedida à Rádio Caturité FM, Wilton Maia afirmou esperar que a Prefeitura entre em acordo com a Cagepa.

– Eu acredito que a Cagepa juntamente com a prefeitura vão encontrar uma solução para essas questões. É um debate técnico e não um debate político-partidário –  afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube