Fechar

logo

Fechar

Shows musicais, teatro e dança integram programação de férias da Estação Cabo Branco

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 19 de janeiro de 2020 às 8:25.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

Seguindo com a programação de férias neste mês de janeiro, a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, promove, nos últimos finais de semana de janeiro, apresentações musicais, peça teatral e apresentação de grupo de dança no anfiteatro da Estação.

No último sábado de janeiro (25), o grupo de dança “Luz do sol” se apresenta no Anfiteatro da Estação a partir das 17h. O grupo é conduzido pela Arte-educadora, Coreógrafa e Terapeuta Educacional Nyldete Xavier.

Nascido em 2016, no Centro Cultural Tenente Lucena, no bairro de Mangabeira, o grupo “Luz do sol” tem por objetivo crucial promover cultura, ciência e arte, e possui um repertório coreográfico rico, advindo das atividades propostas por temáticas como autoconhecimento, empoderamento feminino e autoestima.

Também no sábado (25), o músico e Arte-educador da Estação Cabo Branco, Michel Soares, fará um show solo (voz e violão) também no anfiteatro, a partir das 17h30. No repertório, estarão grandes sucessos da Música Popular Brasileira.

No domingo (26), o também músico e Arte-educador da Estação, Alexandre Lima, se apresenta no anfiteatro a partir das 17h, com show de voz e violão. Alexandre é formado em Artes e Habilitado em Música, e tem pós-graduação em Gestão.

Ele também promove palestras sobre o uso da voz em sala de aula, além de realizar apresentações musicais em restaurantes e pubs de João Pessoa, comotambém dentro da própria Estação Cabo Branco.

“No repertório, estarão músicas da MPB, além de xote, baião e axé. Nosso objetivo é mostrar o lado bom da música brasileira e, sobretudo, valorizar os artistas do nosso Nordeste. Por isso, músicas escritas e interpretadas por nomes como Fagner, Flávio José, Santanna, Alceu Valença, Elba Ramalho, Nando Cordel, Caetano Veloso, entre outros, poderão ser prestigiadas pelo público presente. Vamos mostrar o valor que a música nordestina tem”, pontua Alexandre Lima.

A classificação indicativa de todas as apresentações é livre para todas as idades, e a entrada é gratuita.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube