Fechar

logo

Fechar

Secretário revela expectativas para o avanço da rede municipal de ensino de Campina

Da Redação*. Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 10:11.

O secretário municipal de Educação de Campina Grande, Rodolfo Gaudêncio, fez um balanço da educação do município no ano de 2019 e considerou que foi um ano de muitas conquistas, com o aumento no número de escolas, creches e alunos. Ele citou que houve uma melhoria significativa em relação à avaliação dos índices do Ideb e na implantação de novas creches e escolas bilíngues na cidade.

Segundo Rodolfo, em entrevista à Rádio Caturité FM, o objetivo em 2020 é captar ainda mais alunos e melhorar cada vez mais as condições do ensino, da estrutura e das rotas de veículos. Ele destacou que mais seis veículos foram adquiridos com o intuito de melhorar o atendimentos aos alunos da rede municipal de ensino.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

– O ano de 2019 foi um ano bastante produtivo. O primeiro momento tivemos as matrículas e chegamos ao número de 33 mil alunos na rede municipal, isso foi fruto de um trabalho no que diz respeito à busca ativa por alunos. Esperamos ampliar a oferta de vagas disponibilizadas e bater o número dos 33 mil alunos – frisou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube