Fechar

logo

Fechar

Relator da CPI dos Combustíveis deve apresentar relatório após o recesso da CMCG

Da Redação*. Publicado em 24 de janeiro de 2020 às 8:32.

O vereador Pastor Luciano Breno é relator da CPI dos Combustíveis, mas ainda não produziu o texto final com o resultado das oitivas realizadas durante seis meses na Câmara Municipal de Campina Grande.

Ele disse à Rádio Campina FM que está debruçado nos relatórios para que, até a volta do recesso parlamentar, possa apresentar à sociedade o resultado do que investigou a CPI.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Foram coletadas várias informações de empresários e representantes de marcas de combustíveis, com muito cuidado e compromisso com a sociedade e também com este segmento, que tem gerado emprego para nossa cidade. Estamos trabalhando para apresentar a Campina Grande o resultado ao retornarmos os trabalhos na Câmara Municipal – disse.

O vereador ressaltou que já há um parecer do Ministério Público a respeito dos preços dos combustíveis na cidade, mas vai levar em consideração os depoimentos feitos nas audiências, pois são vários documentos.

– Queremos fazer o direcionamento correto, consciente e tranquilo e, embora tenhamos um juízo de valor formado, prefiro resguardar para trazer o resultado na Câmara campinense – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube