Fechar

logo

Fechar

PV inicia discussão sobre o processo eleitoral e já busca aliados para PMJP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 11 de janeiro de 2020 às 8:44.

Como prometido à imprensa que só iria discutir o processo eleitoral a partir de janeiro de 2020, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o presidente da executiva municipal do Partido Verde, Lucélio Cartaxo, iniciaram nessa sexta-feira (10), as discussões  para a sucessão municipal.

Conforme o prefeito, o PV dá a largada muito importante para as eleições de outubro, fazendo uma avaliação com os diretoriais e posteriormente com a militância.

“Vamos já na próxima semana buscar o diálogo com os partidos aliados que compõem a nossa base e que nos ajudam a governar a cidade de João Pessoa, para buscar também montar uma chapa proporcional”, disse.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Cartaxo pretende ainda discutir sobre o modelo de gestão que tem implementado na Capital e que tem transformado a vida da população para que o partido tenha uma pré- candidatura que mantenha esse modelo e que tenha propostas para o futuro da cidade.

“João Pessoa  não pode retroceder, e temos que estar afinados neste propósito. Vamos enriquecer esse debate para que possamos sair com uma candidatura forte, competitiva e vitoriosa, para dar sequência ao trabalho que está sendo feito na cidade”, destacou.

Quanto ao candidato, Cartaxo disso que o PV tem quadros e dentro dele pessoas  que conhecem na palma da mão a cidade.

“Eu digo sem medo de errar que temos grandes nomes que podem representar essa gestão com ideias e propostas para que João Pessoa continue avançando” avaliou.

O prefeito garantiu ainda que deixa um legado de obras e projetos para 2021. “Agora vamos dar início a um investimento histórico de US$ 100 milhões, para os próximos cinco anos, em segurança, mobilidade urbana, habitacional, com sustentabilidade fiscal e ambiental. Nós já temos praticamente um programa de governo montado para o futuro da Capital”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube