Fechar

logo

Fechar

Procurador do MPT revida xingamentos de Ricardo Coutinho

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 29 de janeiro de 2020 às 14:50.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Muito embora não tenha o nome citado claramente no áudio de uma conversa capturada pela Operação Calvário, entre o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) e o lobista Daniel Gomes, no qual o socialista chama um procurador do Ministério Publico do Trabalho na Paraíba de “filho da puta”, o procurador Eduardo Varandas revidou o xingamento do ex-gestor.

O fato é que Ricardo, em negociação com Daniel Gomes, que também foi preso pelo GAEGO, teria ficado chateado com a interdição do Instituto de Polícia Científica, cujo o ato foi feito por Eduardo Varandas na época.

Em junho de 2018, o Ministério Público do Trabalho havia interditado toda estrutura do IPC por encontrar diversas irregularidades no órgão, entre eles, líquido cadavérico escorrendo e causando o risco de contaminação do lençol freático, além de muitas falhas no espaço físico.

Varandas, à época, estabeleceu um prazo de 24 horas para evacuação total do prédio. A interdição gerou um desgaste no governo do socialista.

Confira a revide do procurador a Ricardo Coutinho, divulgado nas redes sociais.

AO SR. RICARDO COUTINHO

«TEM UM FILHO DA PUTA DE UM PROCURADOR AÍ QUE HOJE CONSEGUIU INTERDITAR DE NOVO… » (ex-governador e denunciado da Operação Calvário, Ricardo Coutinho referindo-se ao MPT e a mim quanto à interdição do IPC).

EIS A MINHA DECLARAÇÃO:
Senhor Ex-Governador… O MP, NA PARAÍBA NÃO SE INTIMIDA COM BRAVATAS. A RESPOSTA AOS SEUS FEITOS VIRÁ ATRAVÉS DA NOSSA ATUAÇÃO PROATIVA, IMPESSOAL E PAUTADA EXCLUSIVAMENTE NA LEGALIDADE.

CITO UM AGENTE DO IPC QUE ME COMUNICOU, QUANDO DA SUA PRISÃO « in verbis »:
« Nesta madrugada, o ex-governador Ricardo Coutinho foi periciado nas novas instalações do IML no bairro do Cristo. Graças ao trabalho dos auditores fiscais do trabalho e MPT, ele desfrutou de instalações dignas, limpas e salubres, onde antes era fétido e insalubre.

O mesmo gritou na imprensa à época que era tudo mentira e que quem quisesse se candidatasse ao governo para escolher como gastar o dinheiro publico »

ESQUECENDO SUAS OFENSAS, FICO FELIZ QUE TENHA USUFRUÍDO DO NOVO IPC OTIMIZADO ATRAVÉS DAS EXIGÊNCIAS DO MPT.

CORDIAIS CUMPRIMENTOS

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube