Fechar

logo

Fechar

Presidente do PT-CG revela estratégia do partido para as eleições deste ano

Da Redação. Publicado em 25 de janeiro de 2020 às 10:40.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande, Hermano Nepomuceno, afirmou que o PT pretende aglutinar forças e trabalhar para “criar uma frente ampla de oposição para disputar a Prefeitura de Campina Grande” nas eleições deste ano.

Ele citou que esteve participando de uma articulação, denominada Fórum Pró Campina, com vários líderes de partidos como PCdoB, PSB, PSOL e PDT, no sentido de trabalhar a construção de uma frente de oposição na cidade.

Segundo Hermano, a pretensão é de realizar a apresentação do Fórum Pró Campina na primeira quinzena de fevereiro, antes do Carnaval.

– Nós ponderamos que este não é o momento do partido estar isolado. Vamos dar um tratamento preferencial à Câmara dos Vereadores – colocou.

Ele ainda avaliou que o Brasil está vivendo um momento preocupante de ameaça à democracia e de possível Ditadura Judicial.

– A extrema direita não avançou apenas no Brasil. Isso é um fenômeno mundial, infelizmente. A base social de Trump é a mesma de Bolsonaro. Acho que estamos em um momento extremamente perigoso – pontuou, em entrevista à Rádio Caturité FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube