Fechar

logo

Fechar

Prefeitura realiza audiência sobre serviços de concessão de água e esgoto em Campina

Da Redação*. Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 10:02.

O secretário municipal de Administração de Campina Grande, Diogo Lyra, falou sobre a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) permanecer à frente da concessão da água e esgotos da cidade, já que a vigência se expirou em 2014.

Durante entrevista concedida a uma emissora de rádio, Diogo informou que a Prefeitura realizará uma audiência pública para discutir a concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

–  Fizemos publicar no final do ano passado, dia 30, um edital convocando a população a apreciar o resultado dos estudos que tínhamos solicitado através de chamamento público que fizemos em relação ao sistema de água e esgoto de Campina Grande. O resultado desses estudos são justamente os anexos desse edital de convocação. Estamos disponibilizando para consulta pública estes documentos e realizaremos no dia 20 de janeiro uma audiência pública para também coletarmos contribuições da sociedade civil – anunciou Lyra.

A audiência será realizada no Centro Tecnológico Educacional, localizado na rua Santa Clara, nas proximidades do Açude Novo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube