Fechar

logo

Fechar

Prefeito Romero pretende fazer consulta pública sobre gestão de água e esgoto em CG

Da Redação. Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 22:38.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nesta terça-feira (21), o prefeito Romero Rodrigues (PSD) comentou sobre as audiências públicas que discutem sobre o futuro dos serviços de água e esgoto na Rainha da Borborema.

O prefeito campinense comemorou as discussões promovidas, e abordou sobre as próximas etapas do processo.

– A próxima etapa agora é para abrir um espaço formal, para as pessoas fazerem uma consulta pública. Ontem foi cumprida uma etapa importante que é a audiência pública, que permite um debate que é saudável, que é discutir com a sociedade campinense e aos interessados, qual o modelo adotar para garantir melhores serviços – afirmou.

Além disso, o prefeito reafirmou o constante diálogo da prefeitura com a Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (Cagepa), que está com a concessão expirada desde 2014.

– É bom que se diga, que nós fizemos, nesse período recente, 5 reuniões com a Cagepa, das quais eu participei de 3. Com o presidente da empresa, Dr. Marcus Vinícius, e duas na presença o Dr. Simão. Eles judicializaram o processo, ficou um pouco chato, mas aqui não tem mágoa de ninguém. Nós temos a obrigação, na condição de prefeito, de defender a cidade. A gente pode continuar dialogando, só depende deles, a nossa parte nós já fizemos – garantiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube