Fechar

logo

Fechar

Pré-candidato à Prefeitura de Campina sinaliza filiação ao partido do prefeito

Da Redação*. Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 8:26.

O pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande e atual secretário de Planejamento, deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB), em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nessa segunda-feira (20), falou sobre as eleições 2020 e sinalizou possível filiação ao Partido Social Democrático (PSD), do prefeito Romero Rodrigues.

O secretário municipal comentou as declarações de alguns vereadores, que citam o seu nome junto ao de Bruno Cunha Lima (sem partido) como os principais nomes do grupo situacionista.

Paraíba Online • Pré-candidato à Prefeitura de Campina sinaliza filiação ao partido do prefeito

Foto: Paraibaonline

– Se vier do povo de Campina, muito embora os vereadores representem parcela do povo de Campina, eu fico feliz por estar junto com Bruno nesse funil. Eu tenho conversado sempre com os vereadores, os atores políticos da cidade, com classe produtiva, clubes de mães e associações para construir o melhor diálogo – declarou.

Além disso, o deputado licenciado afirmou que poderá sair do PSDB.

– Me parece que tem um caminho muito largo, para a retirada de uma letra só do PSDB. Eu estou preparado e pronto para ser prefeito de Campina Grande e dar continuidade no trabalho do prefeito Romero – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube