Fechar

logo

Fechar

Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão na Paraíba

Da Redação com Ascom. Publicado em 29 de janeiro de 2020 às 9:59.

Uma operação da Polícia Federal (PF) foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (29), objetificando a repressão de crimes de roubo contra agências dos Correios de Junco do Seridó, município do Sertão paraibano.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A chamada ‘Operação Queima Roupa’ teve a participação de 20 policiais federais e cumpriu sete mandados de busca e apreensão em imóveis comerciais e residenciais em Juazeirinho e Tenório, no Cariri e Seridó do Estado, respectivamente.

O nome da ação faz alusão a um caso ocorrido em 10 de dezembro de 2018, quando dois homens invadiram os Correios de Junco do Seridó armados e, após o vigilante reagir, uma troca de tiros foi iniciada a menos de dois metros entre criminosos e vigilante.

De acordo com informações da PF, a arma do segurança chegou a cair e ser apanhada por um dos criminosos, no entanto, quando ele tentou disparar, percebeu que não havia munição e fugiu junto dos outros suspeitos levando a arma.

Paraíba Online • Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão na Paraíba

Foto: Ascom

Os alvos dos mandados de busca e apreensão vão responder por tentativa de latrocínio e a pena pode chegar a 20 anos de prisão.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube