Fechar

logo

Fechar

Polícia apreende armas em carro que circulava na contramão em João Pessoa

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 26 de janeiro de 2020 às 11:00.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

A Polícia Militar apreendeu um revólver, uma pistola, várias munições e uma réplica de submetralhadora, na noite desse sábado (25), durante abordagem a um carro que foi flagrado circulando pela contramão, na rua Maciel Pinheiro, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Os ocupantes do veículo, um maior de 24 anos, e um adolescente de 17, foram detidos em flagrante.

A apreensão fez parte da Operação Cidade Segura, que reforça a segurança em várias cidades paraibanas, neste último fim de semana de janeiro.

Conforme informações do capitão Almeida, do 1º Batalhão, uma das armas estava na cintura do adolescente.

“Assim que nos deparamos com o veículo na contramão, abordamos os dois ocupantes e encontramos o adolescente com uma das armas na cintura. A outra arma e a réplica de submetralhadora estavam no assoalho do carro”, detalhou.

Os dois suspeitos foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Reforço na área central da cidade – A apreensão deste sábado aconteceu 24h depois da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM ter prendido dois suspeitos, de 21 e 29 anos, que estariam praticando roubos na região do centro.

Eles foram abordados também perto da Praça da Pedra, no Varadouro. Com a dupla, foi apreendida uma arma de brinquedo e recuperados dois celulares.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube