Fechar

logo

Fechar

Mesmo citado na Operação Calvário, governador continua desejado pelo Podemos

Da Redação*. Publicado em 14 de janeiro de 2020 às 10:01.

O vereador e presidente estadual do Podemos, Galego do Leite, disse que o partido já tem, fechado, 95% do grupo que vai concorrer às eleições municipais em Campina Grande, e que até o final do mês vai apresentar os nomes.

Entre estes está o da secretária de Desenvolvimento e Articulação do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, que também é suplente de deputada federal e deve ser a candidata na cabeça de chapa para concorrer ao Executivo municipal

– A nacional está nos cobrando qualidade e não quantidade, pessoas que estejam comprometidas com causas pequenas. Porque se for para fazer mais do mesmo, eu prefiro sair da política. Vamos fazer a apresentação dos nossos pré-candidatos para que eles possam ocupar os espaços que a Legislação permite – disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista à Rádio Campina FM, Galego ressaltou que o objetivo do Podemos é eleger pelo menos três candidatos para a Casa de Félix Araújo.

O presidente ainda comentou a possível dobradinha com o PTB, em João Pessoa, e o possível envolvimento do deputado Wilson Santiago na Operação Pés de Barro.

Galego disse que esta questão é interna daquele partido e que é preciso que eles resolvam a situação, mas de momento está firmado o compromisso com o PTB para lançar Wilson Santiago Filho candidato, numa dobradinha com o Podemos.

– Essa questão, em particular, eles irão resolver internamente e só depois vamos fazer uma reavaliação para saber como vai caminhar, mas estamos firmados com esse compromisso – contou.

Com relação ao convite feito ao governador João Azevêdo e todo o desdobramento da Operação Calvário – Juízo Final, que envolve o nome do chefe do Executivo estadual, Galego ainda assim disse que seria uma satisfação ter o governador no partido que dirige.

– João está avaliando qual partido ele vai. Para nós seria uma satisfação tê-lo nos quadros do Podemos, mas estamos aguardando. Acredito que nas próximas semanas ele deve anunciar para qual partido vai. Uma liderança como João Azevêdo, acredito que seria um reforço de peso no partido – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube