Fechar

logo

Fechar

Ong Quatro Patas promove feira de adoção neste sábado em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 25 de janeiro de 2020 às 9:43.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Kalina Lígia, coordenadora da Ong Clube Quatro Patas, afirmou que acontece neste sábado (25), na Praça da Bandeira, a primeira feira de adoção de 2020 promovida pela Organização.

Ela citou que a feira ocorre das 9h às 13h e pediu que as pessoas que querem adotar um gato ou um cachorro tenham consciência de que os animais precisam de amor, carinho, cuidado e atenção.

Kalina destacou que muitas pessoas procuram cachorros ou gatos para adotar porque querem mais segurança na casa ou porque o filho quer um bichinho. Ela comentou que se a pessoa quer mais segurança, contrate um, pois essa não é a atribuição de um animal.

– As pessoas têm que ter em mente de que quando adotar um animal, esse animal vai viver no mínimo 12 anos. Não é um test drive que a pessoa leva e depois devolve. As pessoas têm que ter consciência de que estão lidando com um ser vivo que sofre, chora e tem sentimentos. É preciso ter responsabilidade de cuidar de uma vida, que vai adoecer, que em alguns momentos não vai querer brincar – colocou.

Kalina frisou que todos os animais que estão para adoção estão vermifugados e têm a castração garantida.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube