Fechar

logo

Fechar

Livre de cassação, prefeito diz que Bayeux tem estabilidade administrativa

Da Redação. Publicado em 24 de janeiro de 2020 às 17:10.

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

O prefeito de Bayeux, Berg Lima (PSDB), comentou nesta sexta-feira, 24, a declaração do presidente da Câmara Municipal, Jefferson Kita, que disse lamentar a continuidade do gestor à frente da prefeitura.

– A Câmara Municipal na sua totalidade vem desempenhando o seu papel, mas alguns dos posicionamentos são questionáveis e alguns parlamentares, lamentavelmente, vêm decepcionando a população – disse.

O gestor criticou o fato de que uma sessão em que pedia a abertura de crédito especial precisou ser cancelada para que a Câmara pudesse colocar em votação a cassação de seu mandato.

O projeto era referente à utilização dos recursos provenientes da Cessão Onerosa do Bônus de assinatura do Pré-Sal para repasse ao Instituto de Previdência do município.

– A gente vem buscando fazer muito com pouco, no município de Bayeux. A cidade, que vem tendo estabilidade administrativa, está pagando em dia os servidores. A limpeza urbana está funcionando, bem com a iluminação pública. Várias obras em andamento, com calçamento de ruas, espaços de convivências e tantas outras ações que o governo vem empreendendo no município – frisou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube