Fechar

logo

Fechar

Líder da oposição na ALPB reúne bancada e promete colocar cargo à disposição

Da Redação. Publicado em 16 de janeiro de 2020 às 17:11.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Na tarde desta quinta-feira (16), o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) vai se se reunir com a bancada da oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Na ocasião, Paulino disse que vai fazer um balanço do ano legislativo de 2019 e prometeu colocar à disposição dos parlamentares a liderança da bancada, como tinham combinado.

Entre as atividades realizadas à frente da bancada de oposição, o deputado falou das lutas pela abertura da CPI das Organizações Sociais e pela judicialização da Reforma da Previdência.

– Eu apresentarei nosso trabalho, inclusive fazendo um memorando de nossa atividade enquanto líder da oposição. Uma delas foi a de arregimentar a CPI das Organizações Sociais. Eu fui o primeiro deputado a assinar esta CPI, e isto faz parte naturalmente do nosso portfólio de atuação enquanto líder da bancada de oposição. Outra ação foi ter demandado judicialmente a reforma da Previdência estadual. Isso fez com que a proposta fosse suspensa inicialmente e fosse jogada para este ano de 2020, quando vai se requerer ainda mais debate por parte dos parlamentares e da sociedade paraibana – disse.

Na reunião, Paulino promete também colocar o cargo de liderança à disposição e disse que os parlamentares combinaram pela opção de realizar um rodízio anual.

– Foi convencionado no início do ano e eu sou muito de cumprir acordo. Naturalmente, a escolha de outra liderança ou a manutenção da minha vai ficar a critério dos colegas parlamentares – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube