Fechar

logo

Fechar

Governador reafirma tranquilidade em relação às delações da Operação Calvário

Da Redação/Haceldama Borba. Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 18:54.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

O governador da Paraíba, João Azevedo, manifestou novamente tranquilidade em relação às delações premiadas feitas pela ex-secretária de Administração, Livânia Farias, presa pela Operação Calvário sob acusação de fazer parte de uma organização criminosa que desviou recursos públicos.

Questionando nesta segunda-feira (20) sobre os desdobramentos da Operação Calvário, o governador negou qualquer tipo de envolvimento com as empresas citadas durante o processo de investigação.

– Estou absolutamente tranquilo. Primeiro porque não tem essa coisa de que falei com as empresas que foram citadas na operação. Não existe isso na delação. O que existe dito pela delatora é que uma empresa teria me procurado e eu teria dito que procurasse o setor financeiro ou quem coordenava a campanha, o que é óbvio para qualquer um que quisesse contribuir. Coisa que nem chegou a se concretizar dita pela delatora – ressaltou.

Contudo o governador destacou ainda que cabia ao Ministério Público fazer os levantamentos e punir quem agiu de forma incorreta.

– O que me cabe tocar, é fazer com que a Paraíba continue no patamar em que estar. Continuar a contratando mil professores hoje, lançar o edital para mil professores, lançar o edital da PGE, da DOCA, da AESA e é isso que me interessa: fazer essa Paraíba continuar crescendo sendo respeitada nacional pelos meios de comunicação – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube