Fechar

logo

Fechar

Famílias ficam desabrigadas após chuva intensa em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 22 de janeiro de 2020 às 10:16.

O coordenador da Defesa Civil em Campina Grande, Ruiter Sansão, fez um balanço das ações realizadas após a chuva intensa registrada no município nessa terça-feira (21) por duas horas seguidas e citou que o órgão atendeu a 47 ocorrências.

Ele destacou que a Defesa Civil se baseou nos comunicados da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) para informar a população sobre as chuvas e os riscos em locais específicos da cidade.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo Ruiter, oito famílias ficaram desabrigadas e grandes prejuízos foram registrados, como a perda de equipamentos e móveis por parte de trabalhadores e moradores que tiveram suas residências alagadas.

Ruiter ainda ressaltou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que a Defesa Civil vai procurar esclarecimentos no Ministério Público sobre a concessão de licenças de construções que foram feitas, de forma irregular, em cima de canais de drenagem.

– Alertamos a comunidade de acordo com os avisos meteorológicos da Aesa. A informação que parte da Aesa nos permite planejar – frisou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube