Fechar

logo

Fechar

Ex-prefeito morre em Pocinhos; Prefeitura lamenta e decreta luto oficial

Da Redação com Ascom. Publicado em 14 de janeiro de 2020 às 10:06.

A Prefeitura de Pocinhos decretou nessa segunda-feira (13) luto oficial de três dias em virtude da morte do ex-prefeito Hermes de Oliveira Filho.

Em nota, a prefeitura lamentou ainda o falecimento do agricultor Saulo Chaves e da senhora Terezinha de Jesus Albuquerque Hermínio.

O Poder Executivo decretou ainda ponto facultativo nesta terça-feira (14) para as repartições públicas.

O ex-prefeito Hermes de Oliveira Filho foi eleito em 1996 pelo então PMDB e comandou o Executivo municipal entre os anos de 1997 e 2000.

Foto: redes sociais

Foto: redes sociais

Ele morreu nessa segunda-feira (13) por problemas de saúde.

Eis a nota na íntegra:

Com imensa tristeza recebemos notícias muito tristes. Nossa cidade perdeu em um só dia, três de seus mais importantes cidadãos, pessoas que em muito contribuíram para Pocinhos e sua gente.

O ex-prefeito Hermes de Oliveira Filho, um cidadão de bem, homem digno, honesto e trabalhador. Um músico fantástico e atuante agente cultural, um homem que imensamente contribuiu com nossa cidade.

Terezinha de Jesus Albuquerque Hermínio (Dona Tetê) – tanto colaborou com as pessoas de nossa cidade, através de sua fé, sua devoção e seu imenso amor. Seu exemplo marcará para sempre a história de Pocinhos.

Saulo Chaves, um agricultor, um trabalhador abnegado, respeitado por todos, principalmente pelos que com ele conviviam no Sítio Tanque dos Balbinos. Saulo deixa um legado de trabalho, honestidade e respeito.

Por ordem do prefeito Cláudio Chaves, foi determinado LUTO OFICIAL de três dias em virtude de tão grandes perdas para nossa cidade. No mesmo ato, foi decretado PONTO FACULTATIVO nesta terça-feira.

Neste momento de dor, nós que fazemos a Prefeitura de Pocinhos estendemos nossos votos de pesar aos familiares e amigos de Hermes, Dona Tetê e Saulo Chaves.

Rogamos que o Deus da paz console familiares e amigos neste momento de tamanho sofrimento.

Atenciosamente,

Cláudio Chaves

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube