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Engenheiro explica atendimento do setor de iluminação pública de Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 16 de janeiro de 2020 às 11:11.

O engenheiro eletricista e gerente do setor de Iluminação Pública da Secretaria de Obras de Campina Grande, Genildo Oliveira, fez um balanço do ano de 2019 e citou que foram atendidas 11.500 solicitações de intervenção, o que corresponde a uma média de 950 atendimentos mensais.

Ele explicou que as solicitações são feitas através da Central de Atendimento (83) 3322-5594 e disse que a equipe está sempre a postos para atender às reivindicações da população campinense.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Genildo comentou que toda e qualquer reclamação a respeito de lâmpadas apagadas ou quebradas dizem respeito ao setor de iluminação pública. Também esclareceu que a Energisa é responsável apenas pela distribuição de energia na cidade de Campina Grande, e tudo o que é relacionado à iluminação pública é de responsabilidade da Prefeitura.

Genildo destacou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que o prazo para o atendimento de reclamações é de 72 horas e passando disso, o reclamante pode voltar a ligar solicitando providências.

– As intervenções são pedidas pontualmente e a ação é de substituição pelo tipo de lâmpada que já existia – frisou.

Segundo o engenheiro, os serviços que precisam ser terceirizados são aqueles relacionados a obras no sistema de iluminação.

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