Fechar

logo

Fechar

Empresário campinense anuncia desistência do pleito de 2020

Da Redação. Publicado em 8 de janeiro de 2020 às 20:20.

Foto: Reprodução/Internet

O empresário Érico Feitosa não vai mais disputar as eleições municipais deste ano.

A revelação foi anunciada durante entrevista que concedeu para a Rádio Campina FM.

Érico tinha se lançado pré-candidato no ano passado, mas ainda não tinha definido nenhum partido, porém, sua desistência do pleito se deu por vários aspectos, conforme ele explicou.

De acordo com ele, a possibilidade de voltar a disputar o pleito se daria se o Supremo Tribunal Federal (STF) permitisse o lançamento de candidatura avulsa.

– Primeiramente, meu enquadramento dentro de alguns partidos é difícil. Tentei, dentro de uma maneira republicana, que tivesse apoio do partido, dentro de uma ideologia própria e que a gente pudesse realmente representar a população de Campina Grande, com um projeto de governo baseado em uma gestão pública diferenciada. Só serei candidato, se a candidatura avulsa fosse apreciada – disse.

O empresário ainda ressaltou que não ‘gostaria de ficar escravo de partidos políticos que praticam a velha política’.

– Há alguns partidos que tem dirigentes sérios, mas a maioria, infelizmente, são caciques políticos da velha política. Estamos vendo, mais uma vez, uma série de escândalos acontecendo e isso é fruto de um sistema que está comprometido, ou seja, o sistema partidário. Meu enquadramento político é diferente. Se for para fazer desse jeito então não dá. Prefiro estar à disposição de Campina Grande dentro da minha empresa, dentro do sindicato, com participação livre, de eu poder transitar onde quiser. Não quero nunca perder minha dignidade – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube