Fechar

logo

Fechar

Dupla rouba carros e pratica vários assaltos em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 25 de janeiro de 2020 às 19:25.

Dois homens foram presos acusados de praticar vários assaltos em Campina Grande, nessa sexta-feira, 24.

Duas das ações ocorreram no bairro Santa Cruz em Campina Grande. Segundo informações da polícia, os criminosos roubaram um carro de uma mulher e quase levaram junto, a filha dela de quatro anos.

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

A comerciante chegava na casa da mãe para entregar uma encomenda, quando os bandidos armados, e em uma moto, anunciaram o assalto.

A mulher ainda pediu que eles deixassem pegar a criança que estava dentro do veículo.

Após assaltar a empresária, os bandidos fugiram e o carro em que eles estavam parou devido a um sistema que trava o veículo em caso de assalto. Eles ficaram parados esperando uma nova vítima.

Desta vez foi um professor, que estava cirurgiado. Ele teve que diminuir a velocidade ao entrar na rua, devido aos buracos e os bandidos aproveitaram a oportunidade e fizeram a abordagem. O professor foi revistado e ainda ficou machucado devido a cirurgia.

De acordo com a Polícia, após estes, os bandidos ainda realizaram mais dois assaltos com o carro do professor, nos bairros do Jardim Tavares e Jardim Paulistano.

Eles foram presos e identificados como Mateus de Sousa Araújo, de 23 anos e Carlos Alberto Soares Batista, 18. Com a dupla foram recuperados os objetos roubados das vítimas e apreendido o revólver utilizado na ação.

*Com informações da TV Cabo Branco

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube