Fechar

logo

Fechar

Direita paraibana articula criação do novo partido de Bolsonaro

Da Redação. Publicado em 16 de janeiro de 2020 às 19:28.

Foto: Reprodução/internet

Foto: Reprodução/internet

O coordenador do movimento “Brasil Conservador” e do grupo “Direita Campina Grande”, Tiago Melo, falou sobre a organização direitista para fundação do Aliança pelo Brasil, partido que o presidente da República, Jair Bolsonaro, quer criar.

Na Paraíba, a campanha pró- Aliança pelo Brasil, vem sendo encabeçada pelos deputados Cabo Gilberto e Moacir Rodrigues, que também já anunciaram suas respectivas saídas do Partido Social Liberal.

-Nossa meta é alcançar 3 mil assinaturas para a criação do Aliança pelo Brasil. Nós fizemos as primeiras ações em dezembro, e teremos mais ações angariando assinaturas – afirmou Tiago.

Além disso, ainda na entrevista concedida à rádio Caturité FM, ele comentou a saída do presidente da República, do partido que o elegeu para o cargo.

-No PSL ele [Jair Bolsonaro] não tinha controle, e sempre se falou na necessidade do presidente Bolsonaro ter o seu partido próprio. O PSL hoje é oposição, e por isso foi criado o partido que está de verdade ao lado do presidente- declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube