Fechar

logo

Fechar

Deputado refuta briga entre Coutinho e Azevêdo e almeja novas eleições na Paraíba

Da Redação*. Publicado em 16 de janeiro de 2020 às 9:46.

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva mantém a mesma tese do colega de parlamento Wallber Virgolino, de que o rompimento entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual, João Azevêdo, seria falso.

Durante entrevista à Rádio Campina FM, Gilberto disse que recebeu com naturalidade a divulgação da delação da ex-secretária Livânia Farias, envolvendo o governador, pois já vinha falando isso durante seu mandato na Assembleia Legislativa.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– O PSB tratorou todo mundo nas eleições de 2018 em um esquema de corrupção jamais visto na história da Paraíba. Quanto mais o governador permanece no poder, pior para o nosso Estado, porque ninguém quer mais investir por conta disso. Precisamos de novas eleições para passar a Paraíba a limpo e que os culpados paguem, de preferência atrás das grades – opinou.

O deputado disse que o atual governador sabia do suposto esquema de corrupção e que, por isso, já seria cúmplice.

– Ele era um laranja do ex-governador. Essa briga dele é fake, não existe. A razão dela seria a Operação Calvário e todo o esquema. Imagina se não tivesse briga, como estaria agora a pressão sobre o governador? Muito maior do que está agora – enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube