Fechar

logo

Fechar

Comandante de Policiamento Regional 1 garante segurança eficaz este ano, em Campina

Da Redação. Publicado em 4 de janeiro de 2020 às 9:09.

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

O comandante da regional da Polícia Militar, coronel Arilson Valério, abordou sobre as ações policiais de 2019, e falou sobre o que será planejado para o ano de 2020, em entrevista concedida à rádio Campina FM, neste sábado (4).

No balanço realizado, o comandante afirmou que os índices de crimes cometidos em 2019 apresentaram reduções significativas em relação ao ano anterior.

– Da polícia Militar pode esperar muito trabalho, assim como foi em 2019, onde nós já tivemos uma grande redução nos roubos, nos homicídios e outros crimes que também reduziram- comemorou o comandante.

Segundo o comandante do CPR-1 (Comando de Policiamento Regional) , as operações policiais serão mantidas nas mais diversas áreas da cidade.

– A ‘Operação Madrugão’ é feita todos os dias. A ‘Operação Alvorada’ também nós vamos retomar, assim como a ‘Operação Campo Seguro’, que diz respeito à zona rural. Nós estamos aumentando essas operações e garantindo mais segurança- ressaltou.

Por fim, o Coronel Arilson Valério afirmou que novas estratégias serão implementadas em 2020, principalmente na região do Aluízio Campos, e já adiantou que a polícia militar já passará a articular a segurança d’O Maior São João do Mundo.

– Nós estamos planejando fazer uma nova redistribuição de viaturas, principalmente agora com o Aluízio Campos, que é uma nova cidade dentro de Campina. E nosso maior desafio será no meio do ano, n’O Maior São João do Mundo, que já vamos articular a partir de março- garantiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube