Fechar

logo

Fechar

Chefe de gabinete da PMCG diz que prefeito conduzirá candidatura da situação

Da Redação*. Publicado em 22 de janeiro de 2020 às 10:40.

O novo chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Alcindor Vilarim, esclareceu, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que não pretende disputar as eleições deste ano e vai se “resguardar para desafios futuros”. Ele ratificou que pretende migrar para o PSD, partido presidido pelo prefeito Romero Rodrigues no estado da Paraíba.

A respeito das expectativas da base governista para as eleições municipais que se avizinham, Alcindor considerou que é possível que exista a preservação da coligação apresentada durante as eleições de 2016, quando Romero Rodrigues foi reeleito.

Paraíba Online • Chefe de gabinete da PMCG diz que prefeito conduzirá candidatura da situação

Foto: Paraibaonline

– Na prática, como aconteceu até o último pleito municipal? Próximo do prazo da realização das convenções, partido A, B ou C não tinham formado um grupo bom para entrar na campanha e se juntavam dois ou três partidos, na semana da convenção. Agora não vai ter mais. As contas que eram feitas na semana da convenção já está sendo feita agora, pois o prazo final é até o dia 4 de abril – frisou.

Ao ser questionado se há um consenso da base governista em torno do nome de Tovar Correia Lima (PSDB) como candidato a prefeito de Campina Grande, o chefe de gabinete citou que existem diversos outros nomes à disposição e disse que o prefeito Romero vai conduzir o processo com muito diálogo.

– Eu creio que o prefeito Romero trata disso na base do diálogo. Tovar tem a pré-candidatura posta, mas tem outras opções e acredito que chegaremos a uma candidatura única. O prefeito vai conduzir isso – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube