Fechar

logo

Fechar

Cerca de 50 beneficiários do Aluízio Campos não justificaram desocupação de imóveis

Da Redação*. Publicado em 23 de janeiro de 2020 às 12:59.

Dois meses após a inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, alguns beneficiários ainda não ocuparam as residências.

Durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local, o secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Tovar Correia Lima,  informou que alguns beneficiários justificaram o motivo de não terem ocupado as casas.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

– Dentro desse contexto de dois meses, demos um prazo para todos ocuparem as suas casas até 15 de janeiro. Quem não ocupou sua casa tinha os dias 15, 16 e 17 para fazer uma justificativa. São 170 casas que não estão ocupadas porque as pessoas se justificaram. Vamos para uma conta de quase 300 casas que não estão ocupadas porque não assinaram contrato ou porque não se mudaram – disse.

Entretanto, segundo o secretário, beneficiários alguns imóveis que estão desocupados no Complexo não realizaram a justificativa na Prefeitura.

– Em torno de 50 imóveis não foram ocupados. Embora receberam as chaves, assinaram os contratos, mas não justificaram por que não se mudaram. Estamos fazendo uma fiscalização. Precisa fiscalizar quem entregou a justificativa para saber se é da pessoa ou se fez a justificativa, mas tem um parente morando – concluiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube